Transforme seu time de vendas com nosso módulo de CRM
Total controle para acompanhar de perto a evolução das suas oportunidades de negócios, desde o cadastro até a concretização do negócio.
Integre todos os setores do seu negócio com nossas ferramentas!
Dashboard de CRM
Essa funcionalidade permite ter visão ampla e precisa sobre todos os indicativos de suas oportunidades de negócio, através de uma série de gráficos com os resultados diários.
Experimente grátis por 15 diasFunil de Vendas
O Funil de Vendas é uma das formas de visualizar o andamento das suas negociações do cliente. Ele será montado conforme as informações das oportunidades e vinculadas ao módulo de vendas.
Será apresentado o valor total de oportunidades, pedidos e faturamentos, para que você possa visualizar com facilidade o andamento das negociações.
Pipe de Oportunidades
O Pipe de Oportunidades é uma tela que facilita a gestão das oportunidades de negócio. Você poderá verificar cada oportunidade conforme o status da negociação, acompanhando as atividades que estão pendentes em cada uma.
Tenha maior agilidade na visualização dos seus dados e não perca nenhum negócio!
Histórico de Interações
Esta funcionalidade registra os contatos realizados com os clientes e seu objetivo principal é auxiliar em sua fidelização, através do entendimento de suas necessidades e expectativas.
Com esse acompanhamento você pode otimizar seus resultados, desenvolvendo estratégias de conversão fortes e organizadas.
Tenha recursos exclusivos para força de vendas e gestão de clientes!
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Campanhas
Com essa funcionalidade você poderá cadastrar as campanhas publicitárias que são realizadas por sua empresa, acompanhando a execução de cada uma e os resultados obtidos.
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Lembretes e Agendamentos
A funcionalidade de criação de lembretes e agendamentos pode ser vinculada a cada oportunidade. Permite organizar seu calendário e enviar notificações das tarefas com antecedência à sua equipe. Esses lançamentos podem ser vinculados à sua Agenda Google, possibilitando, que você seja notificado via SMS ou E-mail.
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Avaliação de Ações
A ferramenta de case do SIGE Cloud permite cadastrar e observar todas as avaliações recebidas de seus clientes ou parceiros. Ela irá auxiliar a empresa na realização de ações que tragam maiores benefícios e reconhecimento junto ao seu público.